quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

HÁ MAIS VIDA PARA ALÉM DO PIB














A ATTAC é de facto um grupinho. Às vezes, um grupo muito reduzido onde "brilham" uns tantos pertencentes ao que agora parece que se designa "a geração perdida", e outra malta, que mesmo sem ser "da perdida" também não é muito achada. Enfim, malta que ainda arranja tempo e disposição para organizar debates sobre temas capitais. E há sempre uns cromos sabedores bem dispostos para os apoiar, incentivar e com eles colaborar.
HÁ MAIS VIDA PARA ALÉM DO PIB é o próximo desses debates. Organizado pela ATTAC com a colaboração do SPGL e do Le Monde Diplomatique - edição portuguesa.
No próximo sábado, às 15,30,na Biblioteca Museu República e Resistência (no cimo da Rua da Beneficência, logo a seguir à Rua Soeiro Pereira Gomes (como vê, os vizinhos são simpáticos). Botarão discurso Gualter Baptista da FCT/UNL, José Castro Caldas (Centro de Estudos Sociais da U. Coimbra), Luís Carvalho -ISCTE-Lisboa, Manuela Silva, prof.ª universitária (aposentada) e Susana Peralta- Fac. Economia da U.N. Lisboa. Va lá! Olhe que há mesmo mais vida para lá da televisão no sofá nas tardes de Sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário