quarta-feira, 5 de maio de 2010

O MEU APOIO A MANUEL ALEGRE

Apoio Manuel Alegre não porque o Bloco o apoie, porque eu não sou do Bloco.
Apoio Manuel Alegre não porque o PS o apoie, porque eu não sou do PS.
Apoio Manuel Alegre Porque os homens se vêem nos momentos difíceis: combateu a ditadura quando outros se esqueceram de o fazer, demarcou-se da política de Sócrates quando outros o bajularam.
Apoio Manuel Alegre porque tem a firmeza de sólidos princípios democráticos. Porque é de confiança!
Apoio Manuel Alegre porque só ele está em condições de unir a esquerda num combate em que qualquer divisão pode ser suicidária.

1 comentário:

  1. 100% CONSONANTE COM A SUA OPINIÃO. dESDE SEMPRE E DA ULTIMA CANDIDATURA QUE O APOIO.É UM POUCO MAIS VELHO DO QUE EU,MAS REVEJO-ME NELE E NO PS, SÓ VEJO PONTOS CONVERGENTES NO FERRO RODRIGUES. TENHO 60 ANOS, E A ULTIMA E UNICA VEZ QUE VOTEI EM SOCRATES ME ARREPENDI, NUNCA MAIS VOTEI EM QUASQUER ELEIÇÃO,DESILUDIDO COM A POLITICA A NÃO SER A DE M.ALEGRE

    ResponderEliminar