terça-feira, 20 de abril de 2010

CARTADA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CTT

A ATTAC Portugal está a organizar para 5ª feira, dia 22, uma Cartada contra a Privatização dos CTT
A ideia é simples: enviar ao Primeiro Ministro uma carta a explicar-lhe que a privatização dos CTT é um erro, e talvez a mais chocante de todas as privatizações previstas no PEC.
Será uma iniciativa-relâmpago, ao estilo flash-mob, já que o ponto de encontro é às 18h15 à porta da Estação de Correios dos Restauradores, as cartas são enviadas 15 minutos mais tarde, e pelas 18h45 a acção é dada por finda… e o protesto segue por correio, claro.
Entretanto, há quem esteja a publicar as suas cartas com antecedência no blogue criado para apoiar a iniciativa, o Correio Público, ou a acompanhar a sua publicação através do Twitter.
Para quem vive fora de Lisboa ou não pode mesmo deslocar-se aos Restauradores há sempre a hipótese de enviar a sua carta para o blogue, através do endereço cartadactt@gmail.com.
Mas o mais é importante é sermos mesmo muitos a enviar as nossas cartas em conjunto, porque só em conjunto poderemos parar a febre de privatização e defender a qualidade dos serviços públicos. Até 5ª!

Sem comentários:

Enviar um comentário