quinta-feira, 4 de novembro de 2010

EM NOME DA IGUALDADE DE DIREITOS, TAMBÉM QUERO QUE ME SUSPENDANM E ME CONTINUEM A PAGAR O ORDENADO

Parece moda: foi o Vara, mais o Jardim (do BCP), mais uns tantos compinchas do Jardim Gonçalves (que me garantem ser um dos testa-de-ferro da Opus Dei), antes terão sido outros marajás, agora, leio nos jornais, calhou a sorte aos três da REN: já que são arguidos, vão lá para casa descansadinhos que no final do mês lá terão o “volumoso” cheque depositado.
Diz a Constituição que somos todos iguais perante a lei e o princípio (social-democrata) da “igualdade de oportunidades” é aceite por toda a gente. Portanto, peço à sr. ª Ministra da Educação que me “suspenda” mantendo-me o ordenado. E como não sou acusado de nenhuma trafulhice (ao contrário dos anteriormente citados) acho que tenho direito a um suplemento remuneratório por bom comportamento e por não entupir os tribunais.

1 comentário:

  1. Desengana-te a Sr. Ministra só faz esse jeitinho aos amigos!
    Não me parece que seja o teu caso!

    ResponderEliminar